Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Rua Isabel Maria Picão sem trânsito por uma a duas semanas

 
A Rua Isabel Maria Picão, em Elvas, vai estar encerrada à circulação automóvel a partir de quarta-feira, dia 17 de Outubro, pelo período de uma a duas semanas, para que se possa proceder a uma obra de reparação na fachada dos Paços do Concelho, informou a autarquia elvense.

Desta forma, o município pede a compreensão de todos para eventuais incómodos que esta situação possa causar, mas está consciente que este impedimento temporário é indispensável para o normal andamento da obra.

ELVAS: “Assim Nasce Uma Estrela” para ver no Cine NOS

O Cine NOS apresenta na noite desta sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de Outubro, em Elvas, a película cinematográfica "Assim Nasce Uma Estrela", de Bradley Cooper.

Com início previsto para as 21.30 horas, no Auditório São Mateus, esta é uma nova versão da trágica história de amor, Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre, e se apaixona por Ally (Gaga), uma artista em dificuldades.

Esta tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas.

Os ingressos para esta película poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Cinema NOS, no Auditório São Mateus.
 
Veja aqui o trailer deste filme.

ELVAS: PSP detém duas pessoas por posse e tráfico de estupefacientes

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na cidade de Elvas, um homem de 25 anos de idade por tráfico de estupefacientes. Ao indivíduo foi apreendido 107 doses de haxixe.

O mesmo foi presente no Juízo Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, tendo ficado sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Ainda, entre os dias 1 e 7 de Outubro, a PSP deteve uma mulher de 56 anos de idade, por ter na sua posse 12 doses de haxixe. A mesma foi constituída arguida, submetida a termo de identidade e residência, ficando a aguardar desenrolar do processo em liberdade.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´