Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Arkus promove Noite de Fados

A ARKUS - Associação Juvenil promove no próximo dia 24 de Novembro, a partir das 20.30 horas, uma Noite da Fados na sede da colectividade, localizada na Avenida 14 de Janeiro n.º 15, em Elvas.

Esta noite da fados, vai contar com a presença dos fadistas Beatriz Clemente, Joel Moriano e Ramiro Santos, sendo acompanhados na guitarra Portuguesa por Paulo Cachinho e na viola de fado. por Francisco Carvalho. No decurso da noite, vai ainda ser servido aos presentes um caldo verde, enchidos e bebidas.

As reservas de mesa podem ser efectuadas até ao próximo dia 21 de Novembro, através dos telefones 966147181 ou pelo 268629218, ou via e-mail, para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , tendo as mesmas um custo de 15 fados.

ATLETISMO: Bruno Paixão vence Meia Maratona Elvas-Badajoz

O português Bruno Paixão, atleta do Beja AC, venceu este domingo, dia 12 de Novembro, a 30.ª edição da Meia Maratona Elvas-Badajoz, com a espanhola Mamen Ledesma a triunfar na categoria feminina.

Bruno Paixão, mais rápido entre 1.384 atletas que concluíram a prova, precisou de 1:08.53 horas para concluir a distância, entre o Parque da Piedade, em Elvas, e a Avenida de Huelva, em Badajoz.

O português cortou a meta à frente dos espanhóis Javier Núñez, segundo, e Juan Domingo Gómez, natural de Elvas, que fechou o pódio.

Na prova feminina, Mamen Ledesma terminou em 1:20:01 horas, à frente de Silvia Benito e Tina María Ramos.

ELVAS: GNR detém sete homens por furto de mais de 700 quilos de azeitona

O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Elvas, deteve esta sexta-feira, dia 10 de Novembro, em flagrante delito sete homens com idades compreendidas entre os 18 e os 37 anos, por furto de mais de 700 quilos de azeitona.

Após a informação de movimentos suspeitos numa zona de olival, uma patrulha deslocou-se de imediato ao local, tendo detido os sete indivíduos, os quais já tinham na sua posse a azeitona furtada. Para além da azeitona, foram ainda apreendidos dois veículos ligeiros de passageiros utilizados na prática dos crimes.

Os indivíduos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´