Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PORTALEGRE: Luís Marques Mendes na apresentação de Armando Varela

O comentador televisivo e ex-presidente do Partido Social Democrata (PSD), Luís Marques Mendes, vai estar em Portalegre na próxima sexta-feira, dia 21 de Julho, para a apresentação dos candidatos autárquicos do PSD àquela capital de distrito.

Na iniciativa, que decorre no Jardim do Tarro, vai ser apresentado Armando Varela, actual presidente da Câmara Municipal de Sousel, como cabeça de lista à Câmara Municipal de Portalegre.

PORTALEGRE: PSP detém homem por roubo em instituição bancária

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve esta segunda-feira, dia 17 de Julho, um homem por roubo no interior de uma instituição bancária, em Portalegre.

O indivíduo, de 29 anos de idade, dirigiu-se à funcionária na instituição bancária e apontou uma pistola enquanto ordenava que lhe entrega-se uma verba em dinheiro. Entretanto, a PSP recebeu um alerta e dirigiu os polícias de serviço para o local, procedendo à detenção do suspeito.

No decurso desta operação, a PSP apreendeu uma pistola de plástico e uma bolsa que continha cerca de 317,00 euros em numerário, o qual havia sido entregue ao suspeito pela funcionária.

O suspeito, natural de Nisa, vai ser presente esta terça-feira, dia 18 de Julho, ao primeiro interrogatório no Juízo Criminal de Portalegre do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

SOUSEL: Manuel Valério apresenta-se como candidato à Câmara Municipal

Manuel Valério, actual vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, apresenta-se este domingo, dia 16 de Julho, como candidato pelo Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Sousel, liderada por Armando Varela, eleito em 2013 pelo Partido Social Democrata (PSD).

A apresentação da candidatura realiza-se às 20.30 horas, na Rua Direita (junto ao edifício da Câmara Municipal), em Sousel, onde será também inaugurada a sua à sede de candidatura.

Natural de Sousel, Manuel Joaquim Silva Valério, tem 43 anos de idade, e é engenheiro técnico agrário.

Na sua terra natal, Manuel Valério foi membro da Assembleia Municipal de Sousel de 1997 a 2001, e vereador do Município entre 2001 e 2005.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´