Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Detido por crime de violência doméstica

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou na passada sexta-feira, dia 10 de Maio, ter detido um homem, de 47 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Campo Maior.

O Comando Territorial de Portalegre da GNR explica, em comunicado, que a detenção ocorreu na quinta-feira, na sequência de uma investigação por violência doméstica, em que o suspeito agredia a mulher, de 45 anos.

O detido foi presente ao Tribunal de Elvas, onde lhe foram aplicadas as medidas de coacção de proibição de se aproximar da residência, proibição de contactar a vítima por qualquer meio e obrigação de se sujeitar a um tratamento médico, com vista a controlar a dependência de produtos estupefacientes.

ELVAS: Identificado por suspeita de tentativa de furto

A Polícia de Segurança Pública identificou na passada quarta-feira, dia 8 de Maio, um homem, de 45 anos, por suspeita de tentativa de furto do interior de um estabelecimento comercial em Elvas.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP explica, em comunicado, que os agentes apreenderam ao suspeito utensílios alegadamente utilizados para a concretização de danos na porta do estabelecimento.

De acordo com a PSP, o homem "faz da prática de crimes contra o património modo de vida", estando ainda indiciado, em diversos inquéritos crime, pelo cometimento de delitos semelhantes ocorridos naquela cidade raiana.

PONTE DE SOR: Apreendidas armas em processo de violência doméstica

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou ter apreendido várias armas proibidas, no âmbito de um processo de violência doméstica, envolvendo um rapaz de 16 anos e os avós, em Ponte de Sor.

De acordo com o Comando Territorial de Portalegre da GNR, a apreensão ocorreu na terça-feira, dia 7 de Maio, no seguimento de uma denúncia de que o suspeito, um rapaz de 16 anos, exercia violência física e psicológica sobre os avós de 66 e 74 anos, com quem reside, ameaçando-os com recurso a armas.

No decorrer de uma busca domiciliária, foi apreendida uma faca, uma machada, uma moca de madeira, duas foices, um podão de dois cortes, uma foice roçadora e um bastão artesanal.

Os factos foram remetidos ao Tribunal de Ponte de Sor, tendo sido também informada a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ponte de Sor.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´