Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ÉVORA: GNR detém três homens por furto de máquina de tabaco em estabelecimento comercial

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve na passada terça-feira, dia 5 de Setembro, três homens com idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos, por furto de máquina de tabaco em estabelecimento comercial, em Foros de Vale Figueira.

O estabelecimento comercial que foi alvo do furto situa-se numa área de abastecimento de combustível na EN 114 e, após ter sido dado o alerta, os suspeitos colocaram-se em fuga, tendo sido interceptados pelos militares pouco tempo depois.

A GNR conseguiu apreender a máquina de tabaco, 347 maços de tabaco de diversas marcas, um veículo ligeiro de passageiros, um canivete, um ponteiro de metal, uma marreta e 288,15 euros em numerário.

EUROMILHÕES: Jackpot de 36 milhões de euros na próxima terça-feira

O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira  dia 12 de Setembro, terá um jackpot de 36 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave vencedora do sorteio deste sexta-feira, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisvoa.

Com o segundo prémio foi escrutinada apenas uma aposta no estrangeiro, à qual caberá um prémio de 1,05 milhões de euros.

O terceiro prémio vai para quatro apostadores, um deles em Portugal, e tem um valor individual de 61,2 mil euros.

Já no quarto prémio, cujo valor unitário ascendeu a 4.993 euros, acertaram 24 apostadores, um dos quais em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 72/2017 do Euromilhões, sorteada esta sexta-feira, é composta pelos números 9, 24, 42, 47, 49 e pelas estrelas 1 e 5.

ÉVORA: Câmara desenvolve programa de elevação de passadeiras

A Câmara Municipal de Évora divulgou que está a desenvolver um programa de elevação de passadeiras para "garantir uma maior segurança aos peões".

De acordo com o município, este programa de elevação de passadeiras, orçado em 28 000€, contemplou até agora as passadeiras localizadas nas seguintes artérias: Rua da República, em frente ao Tribunal da Relação; Av. General Humberto Delgado; Rua de Olivença; Rua do Menino Jesus; Av. do Escurinho e Rua Nova.

A Câmara Municipal de Évora procedeu ainda, neste âmbito, ao rampeamento dos lancis nas passadeiras da: Av. São João de Deus, perto da rotunda dos bombeiros; Av. de Lisboa; Rua Cândido dos Reis; Rua do Eborim e Av. Túlio Espanca.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´