Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ESTREMOZ: Exposição de pintura abre este sábado na Galeria D. Dinis

Uma exposição de pintura intitulada "A minha Mãe", com obras de Chathy Clout, vai ser inaugurada este sábado, dia 9 de Setembro, às 18.00 horas, na Galeria D. Dinis, em Estremoz, divulgou o município.

A mostra pode ser visitada até ao dia 28 de Outubro.

Chathy Clout nasceu em Paris, França, em 1958, formou-se em Belas-Artes também na capital francesa e reside em São Bento de Ana Loura, no concelho de Estremoz.

Esta artista plástica já apresentou os seus trabalhos em exposições em França, Marrocos, Irlanda, México, Costa Rica e China.

ELVAS: AEE e Município promovem concurso Reviver a Romaria

A Associação Empresarial de Elvas, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas, promove a terceira edição do concurso de decoração de montras e estabelecimentos comerciais "Reviver a Romaria", estando as inscrições abertas até 12 de Setembro.

A iniciativa, aberta a estabelecimentos dentro e fora do centro histórico, tem como objectivo unir os elvenses na "celebração da grande festa da nossa cidade, o São Mateus", e "que procura o envolvimento de toda a cidade no espírito destas festividades e que tanto orgulha o povo elvense, incentivando a decoração de montras/estabelecimentos com elementos ligados à maior romaria do Alentejo "O Senhor Jesus da Piedade", refere a organização.

Assim sendo, são convidados todos os empresários a juntar-se à celebração da grande festa da nossa cidade, numa competição saudável para dinamizar o comércio local, e o concurso decorre de 20 a 30 de Setembro de 2017, sendo que as inscrições estão abertas até ao dia 12 de Setembro, e podem ser feitas para o email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , ou pelos telefones 268 626 062, 939 023 037 ou 939 023 038.

ELVAS: Festival da Idade de Ouro realiza-se este sábado

 
A Câmara Municipal de Elvas promove este sábado, dia 9 de Setembro, na Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT), mais uma edição do Festival da Idade de Ouro.

Com início previsto para as 12.30 horas, este festival contempla um almoço convívio entre reformados e idosos do concelho bem como um espectáculo de variedades seguido de baile.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´