Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

NISA: Vice-presidente e vereadora renunciaram ao mandato

O vice-presidente e uma vereadora da Câmara Municipal de Nisa, ambos eleitos pelo Partido Socialista (PS) nas últimas eleições autárquicas, renunciaram ao mandato para o qual tinham sido eleitos em Outubro de 2017.

António José Parreira Dinis, era o actual vice-presidente do município, liderado pela socialista Maria Idalina Trindade, tendo este renunciado ao mandado para se dedicar à sua carreira profissional, na área de enfermagem.

Também a vereadora Maria da Conceição Serra, renunciou ao mandado para se dedicar à área da educação.

Em nota publicada no site do Município, e assinada pela presidente da autarquia, já foram convocados os dois novos vereadores do PS, que deverão ocupar o cargo na próxima reunião do executivo.

ELVAS: Hasta pública para venda da Herdade D. João no dia 5 de Julho

A Câmara Municipal de Elvas vai realizar no próximo dia 5 de Julho, no edifício dos Paços do Concelho, a hasta pública da venda da Herdade D. João.

O acto, que está agendado para as 10.00 horas, tem um valor base de três milhões e 300 mil euros, sendo que os lances não podem ser inferiores a 100 mil euros, perante a comissão, presidida pelo Município de Elvas.

As peças do acto público da hasta pública podem ser consultadas no Departamento Financeiro e de Desenvolvimento do Município, entre as 9.00 e 13.00 e as 14.00 e as 17.00 horas, e até ao dia útil que antecede o da abertura do ato público.

ELVAS: Nuno Mocinha eleito para Comissão Política Nacional do PS

Nuno Mocinha foi eleito para a Comissão Política Nacional do Partido Socialista (PS). A votação teve lugar na passada quarta-feira, dia 6 de Junho, no decurso da reunião da Comissão Nacional do PS, órgão máximo entre congressos, que se reuniu pela primeira vez após o congresso dos socialista, em Maio na Batalha.

A presença de Nuno Mocinha na Comissão Política Nacional do Partido Socialista representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido enquanto autarca, na Câmara Municipal de Elvas como presidente e, anteriormente, como vice-presidente e vereador, mas também pelo desempenho como presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, no mandato autárquico anterior, e como elemento do Conselho Executivo da Associação Nacional dos Municípios Portugueses, cargo que ocupa no presente mandato, sendo o único autarca do Alentejo neste órgão.

Para os militantes do Partido Socialista inscritos na concelhia de Elvas, é um orgulho que o presidente da Comissão Política Concelhia tenha esta distinção no plano nacional e, ao mesmo tempo, uma garantia que os interesses dos Elvenses são defendidos, ao mais alto nível, na estrutura nacional do PS.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´