Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

EUROMILHÕES: Jackpot de 138 milhões de euros esta terça-feira

O próximo concurso do Euromilhões terá um jackpot de 138 milhões de euros, por nenhum apostador ter acertado esta sexta-feira, dia 20 de Abril, na chave vencedora, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, no valor de 653.161,74 euros, saiu a três apostadores, nenhum em Portugal.

O terceiro, de 25.354,80 euros, saiu a 18 jogadores, dois dos quais no nosso país, enquanto o quarto prémio, de 3.600,52 euros, será entregue a 62 jogadores, nove dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 32/2018 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números 3, 16, 25, 39, 44 e pelas estrelas 7 e 11.

8º Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa realiza-se este domingo em São Vicente

O "8º Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa" vai realiza-se este domingo, dia 22 de Abril, na freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, certame que está integrado nas comemorações do 10.º aniversário da Associação "O Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa".

A partir das 16.30 horas, o Salão de Festas da Junta de Freguesia acolhe esta iniciativa, que contará com a actuação do Grupo de Cantares Alentejanos de Brotas (Mora), bem como do Grupo Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, organizador do evento.

ELVAS: Demolição do prédio na Faceira da Cisterna começa segunda-feira

A Câmara Municipal de Elvas vai proceder à demolição do prédio na Faceira da Cisterna, para permitir a passagem de veículos pesados à zona alta do centro histórico. Actualmente, os pesados de carga, passageiros e emergência estão impedidos de chegar a essa zona da cidade.

As obras vão ter início na segunda-feira, dia 23, às 9.00 horas e decorrem durante 30 dias. Assim, e para evitar qualquer problema com as viaturas estacionadas, a Câmara Municipal pede a colaboração dos condutores e moradores desta zona da cidade, para que na noite de domingo para segunda-feira, de dia 22 para 23 de Abril, não estacionarem os seus veículos junto à Faceira da Cisterna. Em alternativa, podem utilizar o estacionamento do parque junto ao Hotel São João de Deus e do parque junto ao Mercado da Casa das Barcas.
 
A Câmara Municipal avisa os residentes desta zona que, durante o período as obras, os automobilistas encontrem trajectos alternativos, pois a Rua de Trez e a Rua dos Cavaleiros vão estar fechadas ao trânsito de veículos.

A Câmara Municipal pede a colaboração dos moradores para estes condicionalismos temporários, necessários para uma cidade com o cunho de Património Mundial.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´