Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Ludmilla actua em Alter do Chão

 
A cantora brasileira Ludmilla actua no próximo domingo, dia 19 de Agosto, em Alter do Chão, num espectáculo que a artista promete "muito animado e inesquecível".

Integrado nas Festas de Alter do Chão, Ludmilla interpretará neste concerto temas do álbum "A Danada Sou Eu", editado em 2016, como "Cheguei", que conta com mais de 192 milhões de visualizações no Youtube. O single "Solta a Batida", que foi lançado em Fevereiro, faz também parte do reportório.

Ludmilla tem 22 anos, mas começou a carreira aos 16. Em 2012, ficou conhecida com o tema "Fala mal de mim". A artista já ganhou diversos prémios, como cantora revelação pela Revista Glamour, Melhores do ano do Faustão, Troféu internet e Febre Teen.

As Festas de Alter do Chão que decorrem entre 17 e 19 de de Agosto, vão ainda contar com a participação de várias bandas de música ligeira, os portugueses "Lucky Duckies" e o grupo "Raya Real", de enorme sucesso por terras de "nuestros hermanos" e bastante reconhecido nas zonas fronteiriças do nosso território.

Flores de Papel voltam a florir em Campo Maior de 15 a 19 de Agosto

O jardim mais colorido do mundo volta a florir na 6.ª edição do Jardim de Papel que este ano torna a colorir a Feira de Santa de Maria de Agosto, numa organização do Município de Campo Maior.

De 15 a 19 de Agosto, as artérias do Jardim Municipal serão engalanadas com as flores e os arranjos feitos pelas mãos habilidosas do povo campomaiorense.

De relembrar que, ao contrário do que acontece nas Festas do Povo (que costumam ter mais de 100 ruas enfeitadas), apenas o Jardim Municipal amanhece decorado com as magníficas flores de papel.

Este ano o Município de Campo Maior dá uma vida redobrada à Feira de Artesanato que vai decorrer no tabuleiro central do Jardim Municipal e aposta mais uma vez num vasto programa musical, e do qual destacamos o concerto de Carminho, no dia 17 de Agosto, pelas 23.00 horas.
 
Com esta iniciativa, o Município de Campo Maior pretende manter uma aposta firme neste evento, tornando-o cada vez mais atractivo para quem nos visita, um motivo de orgulho para todos os campomaiorenses e um pilar de cultura para todos os que gostam de tradições, música e boa companhia.

ELVAS: Noites de Verão trazem mais três espectáculos à Praça da República

A animação das "Noites de Verão" está de regresso à Praça da República com três espectáculos agendados para a próxima semana, a partir das 21.30 horas.

Na terça-feira, dia 14 de Agosto, a proposta é um serão de fados com Moura Encantada, uma formação musical nascida na Terrugem, e cujo grupo integra seis elementos. Logo de seguida sobem ao palco a artista Olinda Moriano, acompanhada por Ricardo Ventura.

Na sexta-feira, dia 17, Jorge Goes e Raquel Guerra sobem ao palco da Praça da República para uma actuação única.

Para o sábado, 18 de Agosto, está prevista um serão de dança do ventre, com o grupo Saphira Bellydance, que irá animar todos os presentes. Para além deste grupo, a música popular e tradicional também vai estar em destaque com a participação do Grupo de Cantares de Fronteira.

De recordar que as "Noites de Verão" são uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas com o objectivo de dinamizar e animar o Centro Histórico de Elvas, com a realização de várias iniciativas nos meses de Julho e Agosto, durante o período nocturno.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´