Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Hasta Pública para venda da Herdade D. João realiza-se a 4 de Maio

A Câmara Municipal de Elvas vai realizar, no próximo dia 4 de maio, pelas 10.00 horas, no edifício dos Paços do Concelho, a Hasta Pública da Herdade D. João.

O ato, que tem um valor base de 3.300 mil euros, sendo que os lances não podem ser inferiores a 100 mil euros, perante a comissão, presidida pelo Município de Elvas.

De acordo com o sítio do município elvense, as peças do ato público da hasta pública podem ser consultadas no Departamento Financeiro e de Desenvolvimento do Município, entre as 9.00 e as 17.00 horas, e até ao dia que antecede o da abertura do ato público.

Mais esclarecimentos e ou agendamento de visitas através do email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , sendo ainda de informar que os contratos de arrendamento rural em vigor, que constituem ónus da presente hasta pública, pela sua extensão e características, encontram-se no processo administrativo e poderão ser consultados aqui.

ELVAS: ARKUS promove noite de fados a 27 de Abril

A ARKUS – Associação Juvenil promove na noite do próximo dia 27 de Abril, na sua sede social, localizada na Avenida 14 de Janeiro, n.º 15, em Elvas, uma Noite de Fados, com a participação dos fadistas Raquel Guerra e Toy Faria. A acompanhar estas vozes elvenses, vão estar Filipe Núncio na guitarra portuguesa, e Mário Carriço na viola de fado.

Os interessados em assistir a esta Noite de Fados poderão efectuar a sua reserva, através dos telefones 966 147 181 / 268 629 218, tendo esta um custo de 15 euros, a qual inclui entradas, caldo de verde, enchidos e duas bebidas.

Delta realiza Open Day do programa de trainees "Um Mundo Maior"

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés promoveu o "Open Day" do programa de trainees "Um Mundo Maior", contribuindo para a aproximação da empresa aos estudantes, e com o objectivo de encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros e crescerem profissionalmente com o Grupo Nabeiro.
 
150 candidatos de áreas distintas como Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças, foram seleccionados de um total de mais de 1.500 que concorreram numa fase inicial, dos quais 20 jovens talentos irão passar à última etapa de recrutamento.

O processo de selecção dura 4 meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. Como em qualquer caminhada, se não conseguirem concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte. A selecção dos quatro trainees acontecerá em Maio.

Ao longo de 12 meses, os trainees realizam um conjunto de projectos que permitem conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Paralelamente, esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge - Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e, desta forma, deixar a sua marca na organização. O início do programa está agendado para o mês de Setembro.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´