Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Raquel Trabuco e Hermano Ferreira vencem XV Grande Prémio de Atletismo Comendador Rui Nabeiro

O Clube Elvense de Natação (CEN) organizou, na tarde de sábado, dia 26 de Março, o XV Grande Prémio de Atletismo Comendador Rui Nabeiro, competição integrada no calendário nacional de provas de estrada e pontuável para o Circuito AADP de Corridas.

Em termos absolutos, Hermano Ferreira, do Conforlimpa, e Raquel Trabuco, do Clube de Futebol "Os Elvenses", foram os vencedores da prova.

Paralelamente ao Grande Prémio, realizou-se ainda a VIII Caminhada Comendador Rui Nabeiro.

LIVRO: "Forcados Académicos de Elvas - O Décimo Aniversário"

"Forcados Académicos de Elvas - O Décimo Aniversário", foi o título escolhido por Tiago Figueira, para a sua primeira narrativa, editada em livro.

Elvense, de 27 anos de idade, Tiago Figueira é estudante de História na Universidade Aberta, e um dos fundadores dos Académicos de Elvas.

Segundo o autor, "esta obra destina-se a dar conhecimento da fantástica época taurina que o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas realizou em 2010, apesar de retratar resumidamente a história e alguns momentos mais marcantes do Grupo ao longo dos seus dez anos de existência". "Não se trata de uma biografia, mas sim de um compêndio de uma época em que o Grupo comemorou o seu décimo aniversário".

Este livro contém 78 páginas, onde pode ser recordada a época 2010 do Grupo de Forcados Académicos de Elvas, e pode ser adquirido aqui.

CEN no Convívio Internacional de Minibasquete André Resende

Decorreu na manhã deste sábado, dia 26 de Março, o Convivio Internacional de Minibasquete André Resende, em Évora, numa organização do Grupo Desportivo e Recreativo local, com a presença do Clube Elvense de Natação.

O evento contou com a presença de 80 mini basquetebolistas de todo o alentejo e estremadura espanhola. 

Durante aproximadamente três horas, as equipas realizaram jogos de 4x4 num ambiente divertido e sem marcadores de pontos, pois o objectivo era jogar e não saber quem ganhava ou perdia.

No final era visível a satisfação de miudos e graúdos, todos unidos em torno do basquetebol.

Veja aqui a nossa fotoreportagem.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´