Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

NET: "Deportes Marco Galego" já está disponível na internet

O elvense Marco Galego, de 34 anos de idade, tem desde este sábado, dia 16 de Julho, uma loja on-line onde poderá encontrar todo o tipo de material desportivo.

Ligado ao desporto desde muito jovem, Marco já tem no seu curriculum 16 anos como treinador de basquetebol, dos quais 8 no campeonato nacional em Espanha.

Segundo Marco, "esta ideia partiu de um amigo treinador que por várias vezes me disse "se estás neste mundo do desporto, porque não fazes negócio com isso?" A ideia ficou-me na cabeça, e meses depois parti para esta aventura de ser detentor de uma loja on-line de material desportivo, e para complementar agente de jogadoras de basquetebol".

"Vender roupa desportiva já não é algo novo, pois já o fazia na empresa onde trabalho "Grada" (Badajoz). Quanto a agente desportivo, é uma nova etapa na minha vida", referiu.

Assim já sabe, www.deportesmarcogalego.com, um endereço a decorar...

TV: Banda 14 de Janeiro participou no "Agora é que Conta" da TVI

A Banda 14 de Janeiro participou esta sexta-feira, dia 15, no programa televisivo "Agora é que Conta", transmitido em directo pela TVI.

Apresentado por Leonor Poeiras, a Banda 14 de Janeiro conseguiu amealhar 1090€, apesar de ter perdido os 2 primeiros jogos. Contudo, o objectivo da Banda elvense foi alcançado.

Veja aqui uma reportagem fotográfica desta deslocação da Banda 14 de Janeiro.

25 ANOS: Baja Portalegre com relógio comemorativo

Com 24 edições de sucesso, a Baja de Portalegre terá a sua 25ª edição uma marca comemorativa com os relógios Albatross.

Com serie limitada e numerada, o modelo do relógio tem uma caixa em aço ionizado, bracelete em pele e é alimentado por um movimento quartzo de alta precisão que além de horas, minutos, segundos e data, também inclui a função de cronógrafo e uma invulgar indicação de hora do dia sob a forma de 24 horas num pequeno mostrador colocado junto às três horas.

Para usufruir do preço de lançamento, os interessados terão que fazer a reserva até ao dia 31 de Julho.

Esta será uma das formas de "ter sempre consigo" uma recordação da mítica prova do todo-o-terreno que se realiza em Portugal, que outrora teve a chancela do amante do TT, o falecido José Megre, agora é organizada pelo Clube Automóvel de Portugal (ACP) e que esta agendada para os dias 28, 29 e 30 de Outubro, prova que encerra os campeonatos sob a égide da federação de Motociclismo de Portugal.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´