Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTEBOL JUVENIL: Tiago Espírito Santo já é jogador de "O Elvas"

O Clube de Futebol "Os Elvenses" concretizou a transferência do jogador Tiago José Ribeiro Espírito Santo, de 16 anos de idade, para "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos, atleta que irá jogar na equipa de juvenis dos azuis-e-oiro, actualmente a disputar o Campeonato Nacional de Juniores B – Série D.

O valor da transferência que se realizou pela quantia de 1.000,00€ (mil euros), foi liquidado por "O Elvas" no passado dia 9 de Agosto de 2011, sendo esse montante canalizado para o desenvolvimento de iniciativas tendentes a valorizar todos os desportistas do concelho de Elvas com especial relevo, para aqueles que fazem parte do Clube de Futebol "Os Elvenses", refere o comunicado do emblema da cruz de Cristo.

O atleta nascido a 15 de Junho de 1995, joga na posição de médio esquerdo, e já foi convocado por várias vezes a representar selecção da Associação de Futebol de Portalegre.

FUTEBOL: "O Elvas" vence Redondense por 3-1 em jogo de pré-temporada

"O Elvas" venceu na tarde deste sábado, dia 20 de Agosto, o Redondense por 3-1, em jogo de pré-temporada disputado no Estádio Municipal de Atletismo.

Na primeira parte, "O Elvas" conseguiu dois golos de vantagem, através do avançado espanhol Mañas, aos 10 minutos, e do médio brasileiro Danilo, ao minuto 20 da partida.

No segundo tempo, um golo para cada equipa: Torres, de grande penalidade, aos 65 minutos subiu a vantagem elvense para três golos, enquanto Hélio a meia hora do fim reduziu para o conjunto redondense.

A pré-época do Clube Alentejano de Desportos concluiu-se com mais dois jogos nos próximos quatro dias: este domingo, dia 21 às 18 horas, em Montemor-o-Novo com o Grupo União Sport e na quarta-feira dia 24, à mesma hora, no Redondo frente ao Redondense.

Veja aqui as fotografias deste jogo.

METEO: Temperatura elevada põe dez distritos em alerta amarelo

Dez distritos de Portugal Continental estão desde as 3.00 horas deste sábado, dia 20 de Agosto, sob aviso amarelo devido à previsão de temperaturas elevadas, que vão chegar aos 40 graus em alguns distritos, segundo o Instituto de Meteorologia (IM).

Sob aviso amarelo estão os distritos de Braga, Bragança, Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Portalegre, Setúbal, Évora, Beja e Faro. O aviso amarelo do IM é o segundo menos grave de uma escala de quatro e corresponde a uma "situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica".

Apesar do calor, o IM prevê para este sábado períodos de céu muito nublado e aguaceiros, que poderão ser por vezes fortes e de granizo em especial durante a tarde. Há ainda condições favoráveis à ocorrência de trovoadas e o vento vai soprar fraco.

Está ainda prevista uma subida da temperatura máxima no litoral norte e centro. As máximas previstas são de 40 graus em Castelo Branco e Évora, 38 em Beja, Portalegre e Évora e 37 em Braga. Lisboa deve chegar aos 34 graus, Porto aos 31 e Faro aos 33.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´