Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Alentejo e ANA promovem aeroporto de Beja em Itália

De 8 a 10 de Maio a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) e a ANA – Aeroportos estão presentes no Routes Europe, fórum da aviação europeia, na Sardenha (Itália).

Na sua sexta edição, o Routes Europe é um fórum de companhia aéreas e aeroportos europeus, consistindo em encontros agendados entre os participantes, estando previstos mais de três mil encontros. Criar novos voos e novas rotas, contratar operações charter ou low-cost, são os objectivos de quem participa.

A ARPTA far-se-á representar pelo seu presidente, Vítor Fernandez da Silva, que fará a apresentação da região Alentejo, mostrando os seus atractivos e potencialidades, que “poderão interessar companhias aéreas em ter operações para o aeroporto de Beja”, lê-se em informação da agência de promoção.

ELVAS: Quatro detidos com 2,5 quilogramas de haxixe

A GNR deteve na madrugada de hoje quatro indivíduos na fronteira do Caia, que tinham na sua posse cerca de 2,5 quilogramas de haxixe, disse à Agência Lusa fonte da corporação.

A mesma fonte adiantou que os indivíduos, com idades entre os 20 e 30 anos, todos portugueses, foram detidos cerca das 4.00 horas, durante uma operação de fiscalização de trânsito, após terem entrado em território português.

A fonte da GNR indicou ainda que os quatro indivíduos vão ser presentes esta segunda-feira ao Tribunal de Elvas, para que sejam determinadas as medidas de coação a que vão ficar sujeitos.

NISSAN: Boutigest alarga área de actuação a Beja

Nascida em Junho de 2010, em resultado da congregação dos concessionários Nissan Bouticauto (Elvas) e Gestauto (Évora), a Boutigest Mobilidade Automóvel,S.A. passou a gerir também a comercialização da marca Nissan na área geográfica de Beja.

A Boutigest investiu nesta nova representação cerca de 700 mil euros, numa estratégia clara de tirar partido da actual conjuntura para se posicionar desde já para a retoma que seguramente se seguirá.

Sedeada em Beja – onde estão centralizadas as funções comerciais, administrativas, e após venda, integra um total de dez postos de trabalho, a juntar aos 16 já existentes em Elvas e 18 em Évora.

A Boutigest estará brevemente disponível também on-line, em www.boutigest.pt.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´