Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTSAL: Campomaiorense conquista a Taça da AFP

Em futsal o Sporting Clube Campomaiorense conquistou este fim-de-semana a Taça da Associação de Futebol de Portalegre, frente ao Póvoa e Meadas, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Portalegre.

O encontro acabou com um contundente 8-4 para a equipa de Manuel Grosa, que tem ainda em perspectiva a vitória na Supertaça da Associação, onde vai defrontar o Reguengo, vencedor do campeonato da modalidade, já no próximo sábado, dia 16, em Portalegre.

A festa da conquista da taça acabou por ser feita em Portalegre e Campo Maior.

ELVAS: PSP localiza haxixe e desvenda furtos ocorridos na cidade

Em Elvas, foi identificado um homem, com 19 anos de idade, por após busca ao interior da sua viatura, as autoridades terem encontrado 24 doses de haxixe. O produto estupefaciente foi apreendido.

Também em Elvas, elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP localizaram 12 placas de ferro próprias para cofragem que haviam sido furtadas de um estaleiro existente na cidade. O material foi avaliado em 1800 euros.

No passado dia 9, sábado, elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas localizaram, nas proximidades do Bairro das Pias, um computador portátil, um telemóvel e um GPS, que haviam sido furtados, no dia anterior, do interior de uma viatura. A Polícia encontra-se a efectuar diligências para localizar o legítimo proprietário.

Em Portalegre, foram identificados dois homens de 20 e 25 anos de idade, por suspeita de crime de roubo de um telemóvel naquela cidade. Os dois suspeitos foram constituidos arguidos e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Estas ocorrências foram registadas pelo Comando Territorial de Portalegre da PSP entre 4 e 10 de Abril.  

PS: Congresso elege seis membros da Federação de Évora para a Comissão Nacional

O congresso do Partido Socialista (PS) que decorreu este fim-de-semana elegeu 6 membros da federação de Évora para a Comissão Nacional do partido.

O presidente da federação distrital socialista diz que o Alentejo "pesa" dentro do PS. "Não são muitos os distritos e muito menos aqueles que têm a nossa dimensão eleitoral que têm uma tão ampla representação" na Comissão Nacional do partido, frisou Capoulas Santos.

Carlos Zorrinho, Fernanda Ramos, José Bravo Nico, António Serrano, Norberto Patinho e o próprio Capoulas Santos são os membro da federação de Évora na Comissão Nacional do PS.

Quanto à lista de candidatos à Assembleia da Republica, essa só deverá ficar concluída no próximo dia 15.

Mantêm-se a dúvida sobre quem será o cabeça de lista do PS de Évora nas próximas eleições.

Em cima da mesa deverão estar nomes como Carlos Zorrinho, Bravo Nico e António Serrano.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´