Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

FUTEBOL: "O Elvas" empata mas continua líder

"O Elvas" empatou esta tarde a uma bola, no dificil terreno de Gavião, frente à equipe local, "Os Gavionenses", mas continua líder desta Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre, uma vez que o Campomaiorense também empatou a uma bola frente ao Gafetense.

O golo azul-e-ouro foi marcado por Glaedson na primeira parte, tendo "Os Gavionenses" chegado ao empate por Miguel Ângelo já no decorrer da segunda parte.

Resultados Finais de outros encontros:

Castelo de Vide, 1 - Fronteirense, 1

Alegrete, 2 - Arronches e Benfica, 2

Campomaiorense, 1 - Gafetense, 1

Classificação Geral:

1.º - "O Elvas", 11 pontos; 2.º - Campomaiorense, 11 pontos; 3.º - Gavionenses, 10 pontos; 4.º - Fronteirense, 8 pontos; 5.º - Castelo de Vide, 7 pontos; 6.º - Gafetense, 4 pontos; 7.º - Arronches e Benfica, 2 pontos; 8.º - Alegrete, 1 ponto.

A próxima jornada tem os seguintes encontros:

Gavionenses - Arronches e Benfica

"O Elvas" - Castelo de Vide

Gefetense - Alegrete

Fronteirense - Campomaiorense

PONTE DE SÔR: Presidente da Junta de Freguesia de Galveias despareceu ao atravessar uma ribeira

O presidente da Junta de Freguesia de Galveias, no concelho de Ponte de Sôr, António Augusto Delgadinho, encontra-se desaparecido desde a chuvosa noite de sábado, juntamente com o veículo com que terá tentado atravessar uma ribeira.

O comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, Belo Costa, disse hoje à agência Lusa que as informações recolhidas até agora apontam para que António Augusto Delgadinho (eleito pela CDU) tenha desaparecido na ribeira de Sôr, tal como o jipe em que seguia com outra pessoa.

O segundo ocupante, um homem de 33 anos, conseguiu sair do veículo pelos seus próprios meios, tendo sofrido ferimentos ligeiros e foi já transportado para o Hospital José Maria Grande em Portalegre, estando o homem em observação no serviço de urgência, disse fonte dos Bombeiros.

FUTEBOL: Gavionenses - "O Elvas" joga-se este domingo às 15 horas

"O Elvas" visita este domingo o Campo de Jogos Salgueirinho no Gavião, onde irá encontrar um dos mais sérios candidatos ao título "Os Gavionenses".

A contar para a quinta jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre, a equipa da casa é terceira na tabela classificativa, estando a 1 ponto da dupla raiana "O Elvas" e Campomaiorense que lideram ambos com 10 pontos.

"Os Gavionenses" apenas perderam pontos em Campo Maior, na derrota por 1-0, com um golo a surgir de grande penalidade.  O técnico dos "galgos", Luís Maia, salientou no final da partida as muitas dificuldades que a equipa de Gavião colocou ao Campomaiorense, e que foi necessário muito esforço e grande espírito para vencer o encontro.

É um claro aviso à navegação das dificuldades que a equipa do Gavião coloca a todos os rivais. Pelos resultados podemos concluir que "Os Gavionenses" não sofrem muitos golos, e são o terceiro melhor ataque desta Divisão de Honra.

O jogo com inicio marcado para as 15.00 horas, terá transmissão em directo a partir das 14.45 horas, através dos seguintes sites:

video: webtv.oelvascad.com

audio: www.radioelvas.com

Fonte: www.oelvascad.com

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´