Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Popular "Azevia" comemorou o seu 108.º aniversário

A Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, popularmente conhecida como "Azevia", assinalou na última noite, o seu 108º aniversário.

Centenas de pessoas encheram a Rua Aires Varela, para celebrar este aniversário, e entoaram em uníssono o hino da restauração e da Sociedade 1º de Dezembro ao som da Banda 14 de Janeiro.

ELVAS.com.pt cumpre neste feriado o seu 8.º aniversário

O portal "ELVAS.com.pt" cumpre este sábado, dia 1 de Dezembro, o seu oitavo aniversário, e prepara-se para continuar a marcar a diferença.

Às zero horas de hoje, o nosso portal apresentava 184.225.574 acessos às nossas páginas. Ou seja, cento e oitenta e quatro milhões, duzentos e vinte e cinco mil, quinhentos e setenta e quatro motivos de interesse, para os que, ao longo de oito anos, honraram o portal "ELVAS.com.pt" com a sua visita.

Também a aplicação móvel "ELVAS.com.pt" lançada a 11 de Novembro de 2014, conta com 578.224 acessos. Disponível para sistemas Android, IOS, Windows Phone e Mozilla, esta aplicação é totalmente gratuita, e já conta com 87.221 utilizadores, sendo esta primeira do género no concelho de Elvas, o que nos torna pioneiros das tecnologias de informação aplicadas à comunicação no concelho.

A equipa do portal "ELVAS.com.pt" agradece a atenção e a simpatia de todos os anunciantes e visitantes, e compromete-se a dar continuidade a este projecto de informação, que rapidamente se transformou numa referência.

Esperamos continuar a contar com a sua atenção e a poder satisfazer o seu interesse.

O nosso muito obrigado.

PONTE DE SOR: GNR identifica homem por furto em estabelecimento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou um indivíduo de 23 anos de idade, pelo crime de um furto em estabelecimento, ocorrido no passado domingo, dia 25  de Novembro, na localidade de  Ponte de Sor.

Na sequência de uma denúncia de um furto em estabelecimento, os militares da GNR desencadearam uma série de diligências que culminaram na identificação do suspeito, já indiciado em outros delitos da mesma natureza, nomeadamente furtos em interior de residência.

O suspeito foi constituído arguido, tendo lhe sido aplicado a medida de coacção de termo de identidade e residência.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´