Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Aprovada candidatura para obras no Aqueduto da Amoreira

A Câmara Municipal de Elvas aprovou a apresentação da candidatura para a recuperação, conservação e valorização do Aqueduto da Amoreira, primeira fase. A deliberação foi tomada na reunião pública desta quarta-feira, dia 24 de Abril e o valor da candidatura, que inclui apoio comunitário, ronda os dois milhões de euros.

O Centro de Férias Infantis do Município de Elvas vai decorrer entre 8 e13 de Julho, numa praia do Litoral Alentejano, e destinado a crianças carenciadas que sejam alunos do primeiro ciclo do ensino básico do concelho.

O encontro "Elvas 20 Anos da Muralha da Dependência" vai ter lugar no Forte da Graça, no dia 22 de Maio, das 9 às 17 horas, com o objectivo de apoiar a luta contra a toxicodependência.

Decidida a colaboração do Município de Elvas com as realizações do VI Passeio BTT da PSP de Elvas e da IV Caminhada Solidária, no dia 23 de Junho.

Nesta sessão foram aprovadas as cedências dos espaços municipais seguintes: da Biblioteca Municipal de Elvas, para apresentação do livro "Amanhã Suicido-me", de Natanael Paula, a 25 de Maio; do Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas ao Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Elvas, para a realização do Torneio Manuel António Torneiro, a 23 de Junho; dos balneários do Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas, ao Clube BTT de Elvas, a 22 de Setembro; e de espaço no Forte da Graça, ao Laboratório Hércules, da Universidade de Évora, para a reunião interna anual, em 28 de Maio.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´