Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

GNR detem treze pessoas a furtar azeitona em Avis e Campo Maior

Avaliação: / 1
FracoBom 
Treze pessoas foram detidas hoje nos concelhos de Avis e Campo Maior, no distrito de Portalegre, por furto de azeitona, tendo as autoridades apreendido mais de uma tonelada de azeitona, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, os detidos, seis homens e sete mulheres, com idades compreendidas entre os 17 e 57 anos, residem no concelho de Monforte e foram surpreendidos pelas autoridades em flagrante delito.

A mesma fonte indicou que os furtos ocorreram na freguesia de Ervedal (Avis) e em Campo Maior, tendo ainda sido apreendidos pela GNR duas viaturas e objectos que serviam para recolher a azeitona.

O processo passou a inquérito, aguardando os seis homens e as sete mulheres o julgamento em liberdade, sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).

As detenções ocorreram no âmbito da operação Colheita de Azeitona-2012, que decorre até meados de Janeiro.

Na mesma operação, desenvolvida pela GNR em 2011, foram efectuadas três detenções, ao passo que no decorrer da acção deste ano a força de segurança já efectuou 34 detenções pela prática do crime de furto de azeitona.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´