Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish

SEG. SOCIAL: Prazo de entrega da Prova escolar termina a 31 de Julho

Avaliação: / 5
FracoBom 
O Instituto de Segurança Social (ISS) estabeleceu o prazo de 31 de Julho para entrega da Prova Escolar, obrigatória para os jovens continuarem a ter direito ao abono de família e à bolsa de estudo no ano lectivo 2013/2014.

A realização da Prova Escolar é obrigatória para os jovens que recebem as prestações pelo ISS e deve ser efectuada através da Segurança Social Directa, "de forma a assegurar o pagamento das prestações ao início do ano lectivo", refere o instituto em comunicado publicado no site na Internet.

Os alunos que efectuem as matrículas após 31 de Julho, por exemplo os do ensino superior, podem fazer a prova escolar até 31 de Dezembro.

No caso de não ser efectuada durante o mês de Julho, os pagamentos do abono de família e da bolsa de estudo serão suspensos a partir de Setembro, sendo pagos retroactivamente se a Prova Escolar for entretanto feita até 31 de Dezembro, informa a Segurança Social.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

AUTENTICAÇÃO

´