Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Município de Elvas classificado em 5.º lugar no "Portugal City Brand Ranking"

Avaliação: / 4
FracoBom 
O município de Elvas aparece em quinto lugar, na edição de 2014 do Portugal City Brand Ranking, no universo dos municípios do Alentejo e Ribatejo.

A empresa Bloom Consulting é a autora deste estudo, está sediada em Madrid, mas tem escritórios em Lisboa, São Paulo (Brasil) e Los Angeles (Estados Unidos da América), e é dirigida por José Filipe Torres, considerado um dos três principais especialistas mundiais no desenvolvimento de estratégias, pelo que estes estudos têm surgido recorrentemente em órgãos de comunicação social mundiais como o jornal The Economist, a revistas Forbes ou a televisão CNN.

Com base nesta experiência e conhecimento, a Bloom Consulting desenvolveu, pela primeira vez, o Bloom Consulting Country Brand Ranking, projeto onde a eficácia de cada um dos 308 municípios portugueses avaliada e classificada de acordo com as suas performances nas vertentes de Investimento (negócios), Turismo (visitar) e Talento (viver).

Neste estudo, referente ao Alentejo e Ribatejo, Elvas surge em quinto lugar, com as primeiras quatro posições ocupadas por Évora, Sines, Beja e Santarém. Sendo assim, o município de Elvas surge como o mais bem colocado do Norte Alentejano e do distrito.

Para a Câmara Municipal de Elvas, esta classificação atesta que o concelho dispõe de excelentes condições para poder acreditar num futuro onde o desenvolvimento e crescimento possam ser uma realidade.
 
Consulte aqui a edição de 2014 do Portugal City Brand Ranking.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´