Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: CNT recebe o 10.º Salão Ibérico do Casamento

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Centro de Negócios Transfronteiriço, em Elvas, recebe de 14 a 16 de Março, mais de quatro dezenas de expositores no âmbito do X Salão Ibérico do Casamento. A edição de 2014 fica marcada por uma maior adesão por parte dos empresários espanhóis, sendo que inclusivamente também um estilista espanhol apresenta a sua colecção nos desfiles programados para sábado e domingo, dois no dia de sábado, a partir das 16 horas e dois no domingo, a partir da mesma hora.

As três naves do Centro de Negócios Transfronteiriço vão estar ocupadas e, este ano, dois restaurantes vão estar abertos ao público numa das naves, com serviço de refeições para os visitantes. Vestidos de noiva, fatos de noivo, fotografia, locais de festa, acessórios e ofertas são algumas das propostas que se podem encontrar neste certame.

O Salão Ibérico do Casamento é uma organização da Câmara Municipal de Elvas que vai estar de portas abertas na sexta-feira das 18.00 às 22.00 horas, sábado das 12.00 às 22.00 horas e domingo das 12.00 às 20.00 horas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´