Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

TURISMO: Alentejo vai ter plataforma de reservas na Internet

Avaliação: / 0
FracoBom 
A marcação de férias ou a reserva de um quarto nos hotéis do Alentejo vai ser possível efectuar a partir do portal da Entidade Regional de Turismo. A plataforma, que terá o formato dos sites internacionais de reservas, pretende aproveitar o impulso de compra dos turistas quando navegam na Internet.

"Quando o consumidor está no nosso portal, a tendência que tem é comprar. Não pode comprar, passado 5 segundos está noutro portal e noutro destino", sustenta o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva.

O responsável frisou, contudo, que a operacionalização da plataforma de reservas ainda está a ser estudada, mas a ideia é que fique disponível até final deste ano.

Entretanto, a Entidade Regional de Turismo entregou ontem mais 28 certificados de qualidade a restaurantes do Alentejo, no âmbito do seu programa "Alentejo Bom Gosto".

Os 80 estabelecimentos da região com certificado de qualidade vão agora integrar um roteiro enogastronómico, que vai ser lançado ainda este ano e do qual também farão parte 130 produtores regionais.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´