Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Homem detido por tráfico de estupefacientes vai ficar a aguardar julgamento em liberdade

Avaliação: / 1
FracoBom 
O homem detido esta quinta-feira, dia 5 de Agosto, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, vai ficar a aguardar julgamento em liberdade, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Fica ainda proibido de contactar com os restantes indivíduos envolvidos no processo, e com a obrigatoriedade de se apresentar três vezes por semana da esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Elvas.

De recordar que a detenção ocorreu no decurso de sete buscas que decorreram em vários locais da cidade de Elvas, das quais três domiciliárias, duas em estabelecimentos comerciais e duas em viaturas. O mandato teve origem numa investigação que vinha a ser feita há vários meses.

Nas buscas foram encontradas 447 doses de liamba, 39 doses de cocaína, 5 doses da haxixe, 1 planta de cannabis com cerca de 1 metro, 4 recipientes contendo sementes de cannabis, 1 balança de precisão e 1 moinho, 21 sacos/invólucros próprios para acondicionar estupefacientes e 1.040,00€ em notas e moedas do Banco Central Europeu.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´