Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Alentejo 2020 já aprovou 166 projectos de investimento

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Programa Operacional Regional Alentejo 2020 já aprovou 166 projectos de investimento, no âmbito dos Sistemas de Incentivos às Empresas, que correspondem a um investimento total de 47,1 milhões de euros e um incentivo total de 19,2 milhões de euros.

A área da "Qualificação e Internacionalização PME", com 58 projectos aprovados, é a que apresenta um maior volume de investimento aprovado, no montante total de 29 milhões de euros e um incentivo de 8,5 milhões de euros.

A área da Inovação produtiva tem 11 projectos aprovados, com um volume de investimento de 12,7 milhões de euros e um incentivo de 6,8 milhões de euros.

Foram ainda aprovados 5 projectos na área do Empreendedorismo Qualificado, com um investimento aprovado de 3,8 milhões de euros e um incentivo de 2,7 milhões de euros.

No que se refere aos Vales, foram aprovados 92 projectos com um incentivo de 1,3 milhões de euros.

De recordar que, os Vales são um mecanismo mais simplificado, com limite de apoio até 15 mil euros de incentivo, que permite aos beneficiários criarem condições para avançarem com os seus projectos de investimento, nomeadamente na aquisição de serviços para a criação de planos de negócios, prospecção de mercados externos ou outros.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´