Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Pista de Gelo no Coliseu recebe patinadores até 17 de Janeiro

Avaliação: / 1
FracoBom 
A temporada 2015/ 2016 da Pista de Gelo, em Elvas, teve início ao final da tarde desta sexta-feira, dia 27 de Novembro, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, permanecendo aberta até dia 17 de Janeiro de 2016.

Na cerimónia de abertura, Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal, salientava a aposta feita neste espaço de lazer, sublinhando que é "um pólo de atracção de visitantes", sobretudo "provenientes de Espanha e esperamos que este ano corra de igual forma que os anteriores, trazendo a Elvas milhares de pessoas, que por sua vez aproveitam a nossa restauração e o nosso comércio".

A Pista de Gelo vai funcionar nos moldes dos anos anteriores, nos dias úteis das 16.00 às 21.00 horas, fins-de-semana e feriados das 10.00 às 21.00 horas, encerrando das 13.30 às 14.30 para manutenção.

A proposta da Câmara Municipal de Elvas nesta diversão de inverno, pelo oitavo ano consecutivo, tem como objectivo agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, entre outros, para além de contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamentos de animação e lazer, com base na temática do gelo.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´