Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada das Linhas de Elvas

Avaliação: / 0
FracoBom 
A 24ª Corrida das Linhas de Elvas e 12ª Caminhada das Linhas de Elvas, integradas nas comemorações dos 357 anos da Batalha das Linhas de Elvas, realizam-se a 17 de Janeiro, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

As inscrições para ambas as provas são gratuitas, e já se encontram abertas, podendo os atletas filiados na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) participar com os dorsais associativos, devendo fazer, na mesma, a sua inscrição até ao próximo dia 13. Já os atletas não filiados na AADP devem inscrever-se também até 13 de Janeiro (quarta-feira), através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; telefone 268 622 100 ou no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas.

Tal como nas edições anteriores, a prova tem início marcado para as 11.00 horas, no Padrão dos Murtais, onde é evocada a Batalha das Linhas de Elvas, com um percurso de 7,5 quilómetros de estrada.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´