Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: “Gym For Life” realiza-se no Coliseu Comendador Rondão Almeida

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, vai receber a 16 e 17 de Abril, a edição mais participada de sempre do "Gym For Life" Nacional, evento gímnico que irá juntar cerca de 3136 participantes, entre ginastas, treinadores e dirigentes, 58 clubes e uma centena de classes.

Pelo Coliseu irão passar algumas das melhores classes nacionais de ginástica, estando envolvidos atletas participantes nas selecções nacionais de Portugal.

De recordar que o "Gym For Life" Nacional consiste num concurso em que os vários grupos participantes apresentam os seus trabalhos, com duração máxima de cinco minutos, sendo os mesmos avaliados por um grupo de técnicos convidados, permitindo aos clubes realizar as últimas "afinações" antes da participação no referido evento internacional.

A avaliação incide sobre as seguintes áreas: entretenimento; impressão geral; inovação, originalidade e variedade; e técnica (qualidade e segurança). Os grupos com melhor avaliação serão distinguidos com as menções de ouro, prata e bronze.

O "Gym For Life" Nacional é organizado pela Federação de Ginástica de Portugal, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´