Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Elvense Sérgio Gaocho termina participação no "Got Talent" da RTP1

Avaliação: / 0
FracoBom 
O percussionista elvense, Sérgio Gaocho, terminou este domingo, dia 27 de Março, a sua participação no programa televisivo da RTP1, "Got Talent".

Gao, como é conhecido no mundo artístico, foi um dos três concorrentes mais votados desta edição, contudo o público escolheu colocar na final os "ContraPonto", tendo Gao e o mágico Francisco Mouzinho, sido colocados à consideração dos jurados.

Manuel Moura dos Santos, afirmou que a sua "decisão" entre os concorrentes era "extremamente simples", pois para o manager, o "Francisco teve a melhor actuação da noite", tendo-lhe dado o seu voto.

Sofia Escobar, afirmou que "é tão ingrato escolher entre dois talentos tão diferentes". "Tendo em conta as vossas prestações esta noite aqui no Got Talent eu vou escolher o Francisco", disse a cantora.

Para a Mariza, "o Gao tem um talento brutal, e provou-nos isso na audição", recordou a fadista. Não querendo decidir de imediato a passagem de Francisco Mouzinho para a final, Mariza deu o seu voto ao Gao, passando a responsabilidade de escolha ao Pedro Tochas.

Pedro Tochas afirmou que ambos os concorrentes "deram tudo o que tinham a dar e era isso que se pretendia". Contudo, o comediante analisando as prestações de ambos os concorrentes, deu o seu voto ao Francisco Mouzinho.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´