Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Ginásio Woman35 promove "Glow Party" esta segunda-feira

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Woman35 – Health Club promove esta segunda-feira, dia 26 de Setembro, uma "Glow Party", a partir das 19.30 horas, nas instalações do ginásio, localizadas na Praceta José Picão Telo, Lote 4, n.º 24 Rés-do-Chão, no Bairro de Santo Onofre, em Elvas.

Os participantes, deverão levar de uma t-shirt branca, sendo realizada no decurso desta "Glow Party", uma aula de Zumba Glow, sendo esta ministrada pela instrutora ZIN (Zumba Instructor Network) Luzia Pinto.

De recordar que o Zumba é um programa de ginástica com dança, que combina ritmos latinos com músicas internacionais tornando a aula uma grande festa. O programa traz princípios básicos do treino aeróbio, intervalado e de resistência para maximizar a queima de calorias. A actividade oferece benefícios cardiovasculares, ou seja, mantém a pulsação cardíaca e a respiração elevadas de forma constante. Além disso, proporciona a tonificação corporal total, pois tem como alvo áreas como o glúteo, pernas, braços, parte central, abdominais e o coração.

De salientar que esta "Glow Party" tem acesso livre.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´