Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

FUTEBOL: "O Elvas" CAD perde frente ao Eléctrico FC por 0-2

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Eléctrico Futebol Clube venceu na tarde deste domingo, dia 9 de Outubro, a equipa de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos, por 0-2, em partida a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital Sénior da Associação de Futebol de Portalegre.

Numa partida que se julgava fácil para o Eléctrico FC, equipa que luta pela liderança da tabela classificativa e uma possível subida ao Campeonato Portugal Prio, "O Elvas" conseguiu segurar o resultado até aos 35 minutos de jogo, momento em que sofreu o primeiro.

Já na segunda parte, a equipa "azul-e-oiro" teve várias oportunidades para marcar, contudo, a inexperiência desta jovem equipa, não conseguiu inaugurar o marcador. Ao minuto 73, o Eléctrico FC voltou a marcar, assegurando assim a conquista dos três pontos.

Nota negativa para o árbitro Luís Tavares, que não conseguiu segurar o jogo, tendo mostrado inúmeros cartões amarelos e um vermelho.

Resultados finais desta 3.ª jornada: "O Elvas", 0 – Eléctrico, 2; Monfortense, 3 – Terrugem, 0; Mosteirense, 0 – Crato, 1; Montargilense, 3 – Arronches e Benfica, 0; e Portalegrense, 2 – Gavionenses, 1.

Classificação: 1ºs Monfortense e Montargilense, 9 pontos; 3ºs Eléctrico e Crato, 7 pontos; 5º Portalegrense, 6 pontos; 6º Mosteirense, 4 pontos; 7º Terrugem, 1 ponto; e 8ºs Gavionenses, Arronches e Benfica e "O Elvas", 0 pontos.

Veja aqui algumas fotografias deste encontro.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´