Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

GNR deteve 160 pessoas durante o fim-de-semana

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 160 pessoas em flagrante delito, durante o passado fim-de-semana, e detectou 1.747 infracções de trânsito.

Em comunicado hoje divulgado sobre a actividade operacional durante o fim-de-semana, a GNR refere que, dos 160 detidos, 87 conduziam sob o efeito do álcool e 26 não tinham carta de condução.

Cinco pessoas foram detidas por furto, outras cinco por tráfico de estupefacientes, três por violência domestica e duas por posse ilegal de arma.

Quanto às infracções de trânsito detectadas, 907 foram excessos de velocidade, 118 condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 131 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança ou do sistema de retenção para crianças.

Nas acções de fiscalização que ocorreram a nível nacional, a GNR apreendeu também 10.153 doses de haxixe (mais de cinco quilos), 50 doses de cocaína, três armas brancas, duas de fogo e dois aerossóis de defesa.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´