Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Sete suspeitos de tráfico de droga ficaram em prisão preventiva

Avaliação: / 0
FracoBom 
Cinco homens e duas mulheres foram detidos nas cidades de Évora e Montemor-o-Novo, por suspeitas de formarem uma rede organizada de tráfico de droga.

Os arguidos, com idades entre os 22 e os 50 anos, foram detidos numa operação da Polícia de Segurança Pública (PSP), iniciada em Évora e que se alargou à cidade vizinha de Montemor-o-Novo e que decorreu na segunda e terça-feira.

Segundo a polícia, a operação envolveu a realização de 12 buscas domiciliárias e 12 não domiciliárias nas duas cidades, tendo a intervenção em Montemor-o-Novo contado com a colaboração da GNR.

Nas buscas, foram apreendidas 132 doses individuais de heroína, 40 de cocaína em estado sólido e duas de haxixe, mais de 3.500 euros em dinheiro, uma pistola modificada, uma espingarda, quatro automóveis e vários objectos alegadamente relacionados com o acondicionamento e preparação da droga.

Os arguidos já foram ouvidos em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa, de prisão preventiva.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´