Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Executivo Municipal aprova um conjunto de actividades culturais

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Câmara Municipal de Elvas aprovou esta quarta-feira, dia 22 de Março, um conjunto de actividades culturais a terem lugar entre o final do mês de Março e Abril, a ser centrado no edifício da Biblioteca, como sejam as comemorações da Semana da Leitura, Dia Internacional do Livro Infantil, Ateliês da Páscoa, Dia Mundial do Livro e Tertúlias Literárias Infantis.

Esta deliberação foi tomada na reunião executivo municipal, desta quarta-feira, onde já integrou o vereador Carlos Dores, após tomar posse no início dos trabalhos.

Nesta sessão, foi ainda aprovado um protocolo a estabelecer entre o Município de Elvas e a AIAR, para a realização de um conjunto de actividades de animação cultural no Forte da Graça. Aprovada a cedência do Auditório São Mateus, ao Agrupamento de Escolas nº 2 de Elvas, nos dias 8 e 9 de Maio, para a gravação de um DVD integrado no projecto "Sing The World, Vozes da Nossa Terra".
 
Aprovados ainda subsídios à Rugas – Associação Cultural, Confraria do Senhor Jesus da Piedade, Associação Cultural e Desportiva da Belhó Raposeira, Sociedade de Recreio de São Brás, Aboim Jovem, Sociedade de Instrução e Recreio e Juventude Desportiva da Terrugem.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´