Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

"Queijo e Sabores de Borba" decorre entre 14 e 16 de Abril

Avaliação: / 0
FracoBom 
O município de Borba, vai realizar um certame, na quadra da Páscoa, para promover os produtos regionais, com destaque para o queijo, que constitui uma das principais actividades económicas do concelho, divulgou esta quarta-feira, dia 29 de Março, a autarquia.

Trata-se do certame "Queijo e Sabores de Borba", que vai decorrer entre os dias 14 e 16 de Abril, no pavilhão de eventos da cidade.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Borba, pretende promover, além do queijo, o vinho, enchidos, azeite, pão e doçaria, assim como a gastronomia e o artesanato.

Vendido um pouco por todo o país e exportado em pequenas quantidades para vários destinos, o queijo de Borba constitui uma das principais actividades económicas do concelho, estando a maioria dos produtores instalada na freguesia de Rio de Moinhos.

Com o evento "Queijo e Sabores de Borba", a autarquia quer também contribuir para "a melhoria do tecido empresarial" e evidenciar" a "qualidade e genuinidade" dos produtos do concelho.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´