Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Ernesto Cunha e Tânia Cuco assumem comandos da loja Intermarché na Marinha Grande

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Os empresários Ernesto Cunha e Tânia Cuco, assumiram desde a passada semana, os comandos da loja Intermarché da Marinha Grande. A superfície comercial que pertenceu ao elvense Vitor Cuco, tem 2.000 m2 e está apetrechada com posto de combustível, galeria com 12 lojas, restaurante, e fica situada na Avenida José Gregório em Marinha Grande, uma cidade do distrito de Leiria, com cerca de 30.000 habitantes.

Recorde-se que o casal Ernesto Cunha e Tânia Cuco adquiriu no ano 2012 a loja Intermarché de Elvas, que na altura se encontrava numa situação delicada, tornando-a num espaço de referência na região Alentejo.

"Quero enviar um abraço de amizade a todos os amigos elvenses e em especial aos meus antigos colaboradores que foram a peça fundamental para o sucesso que a loja alcançou. Deixo um convite a todos para quando visitem a Marinha Grande não se esqueçam de passar no Intermarché para tomar uma café na nossa companhia", disse Ernesto Cunha.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´