Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

GNR realizou a nível nacional uma operação de fiscalização do exercício da actividade de segurança privada

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou, de 5 a 9 de Abril, em todo o território nacional, uma operação de fiscalização do exercício da actividade de segurança privada, visando detectar situações irregulares no desempenho destas funções.

No decorrer da operação, os militares dos Comandos Territoriais e da Unidade de Acção Fiscal detiveram uma pessoa por exercício ilícito da actividade de segurança privada e das 164 infracções detectadas, destacam-se 56 relativas a vigilantes; 46 relativas a sistemas de vídeo-vigilância; 24 relativas a estabelecimentos de restauração e bebidas com espaços de dança e 20 relativas a superfícies comerciais.

De recordar que a actividade de segurança privada assume, actualmente, um papel relevante na protecção de pessoas e bens e na prevenção e dissuasão da prática de actos ilícitos, de uma forma complementar e subsidiária à actividade das forças de segurança.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´