Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Luís Represas comemora 40 anos de carreira este sábado

Avaliação: / 0
FracoBom 
Os 40 anos de carreira do cantor Luís Represas vão ser comemorados este sábado, dia 22 de Abril, com um concerto no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, a partir das 22 horas, onde vai estar em palco com os convidados Carlos do Carmo, António Victorino d'Almeida e Cuca Roseta.
 
Luís Represas, para além de passar em revista os temas que marcam as quatro décadas de carreira, vai ainda apresentar novos arranjos musicais dos seus principais sucessos, que contemplam as sonoridades orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano.

Em palco vai estar ainda a Orquestra Sinfónica Ibérica, constituída por mais de 60 músicos de Espanha e Portugal, juntamente com mais de duas dezenas de crianças e jovens que integram o Coro Juvenil e que é composto por alunos da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro. Nesta noite, actuam ainda os Bomb’Alen e o grupo Alto Espírito, que criam assim um momento musical que promete surpreender a audiência.

De recordar que Luís Represas é um dos canta-autores mais acarinhados da música popular portuguesa, e reconhecido pela composição de algumas das canções mais marcantes do imaginário de diferentes gerações.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´