Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Brigada 14 de Janeiro actua em Vila Viçosa a 24 de Abril

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O primeiro concerto da nova formação da Brigada 14 de Janeiro, com o vocalista Luís Trindade, está agendado para a 24 de Abril, em Vila Viçosa, no âmbito das Comemorações dos 43 anos do 25 de Abril de 1974.

O grupo, de Elvas (Portugal), volta a contar com o vocalista fundador da Brigada 14 de Janeiro, que integrou a formação entre os anos de 2001 e 2002. Além de Luís Trindade (voz, acordeão e guitarra), a Brigada 14 de Janeiro é ainda constituída por Luís Santos (percussões e trompete), Nuno Pires (cavaquinho, flauta de bisel, gaita de foles e saxofone), Paulo Cachinho (baixo e guitarra portuguesa), Paulo Franco (guitarra acústica e braguesa), Pedro Pires (flauta transversal) e Pedro Sena (bateria).

A selecção de canções para o espectáculo da próxima segunda-feira, 24 de Abril, mantém a aposta nos grandes autores da música de intervenção, tais como Fausto Bordalo Dias, Zeca Afonso, Sérgio Godinho, José Mário Branco, Pedro Barroso e Júlio Pereira.

"Venham Mais Cinco" é o tema de abertura do concerto que revisita sonoridades intemporais e inclui canções como "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", "Uns vão bem e outros mal", "Grândola, Vila Morena" ou "O comboio descendente".

O espectáculo, com início às 22.00 horas, decorre no Largo Dom João IV, em Vila Viçosa, e tem entrada livre, numa organização do Município de Vila Viçosa.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´