Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Hospital recebeu certificado de Acreditação de Qualidade

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Hospital de Santa Luzia de Elvas recebeu, na passada semana, o certificado de Acreditação de Qualidade, emitido pelo Ministério da Saúde.

O certificado, outorgado pelo Departamento da Qualidade na Saúde a um determinado serviço ou unidade de saúde atesta a conformidade com as especificações e os standards estabelecidos nos Manuais de Standards e demais requisitos do Modelo Acreditação de Unidades de Saúde do Ministério da Saúde.

O certificado de acreditação de qualidade do Ministério da Saúde foi também entregue aos Serviços de Patologia Clínica do Hospital Doutor José Maria Grande, em Portalegre, e à Unidade de Cuidados na Comunidade de Ammaya, também localizada na capital de distrito.

Em Portugal, foram cerca de 50 unidades e serviços de saúde cuja qualidade foi, tal como a da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), certificada pela entidade governamental.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´