Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PSP inicia operação "100% Cool" direccionada para a fiscalização da condução sob efeito do álcool

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP), em parceria com a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE), iniciou na passada segunda-feira, dia 24 de Abril, a operação "100% Cool" essencialmente direccionada para a condução sob o efeito do álcool. A operação estará em curso até dia 3 de Junho e coincide com a realização das Festas Académicas dos vários distritos.

Nesta operação, a PSP pretende prevenir e dissuadir comportamentos de risco associados à condução, bem como sensibilizar e premiar os condutores com menos de 30 anos que façam transportar, pelo menos, duas pessoas no carro e que apresentem uma taxa de álcool no sangue igual a zero.

De acordo com a PSP a fiscalização rodoviária será direccionada para a fiscalização da condução sob efeito do álcool e incidirá, essencialmente, nas áreas de acesso ou nas imediações dos recintos das Festas Académicas.

Esta operação surge no âmbito do protocolo celebrado em 2011 pela PSP com a ANEBE, no sentido de prevenir ao máximo os comportamentos de risco dos condutores, bem como diminuir os índices de sinistralidade rodoviária.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´