Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois jovens por furto com recurso a arrombamento

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, esta quinta-feira, dia 27 de Abril, dois jovens, com 17 e 18 anos de idade, do sexo masculino, pela prática de furto no interior de estabelecimento comercial com recurso ao método de arrombamento.

Segundo a PSP, o alerta foi dado às 5.27 horas, e quando os polícias da Esquadra de Investigação Criminal chegaram ao estabelecimento comercial, avistaram os suspeitos em fuga apeada, os quais foram interceptados e detidos momentos depois.

A PSP apreendeu uma mochila que continha 72 euros em moedas, cadeado danificado, lanterna, várias ferramentas, entre outros artigos associados à prática do ilícito. Considerando que os detidos possuíam chaves adstritas a duas viaturas, a PSP localizou essas viaturas nas imediações e revistou as mesmas, tendo resultado na apreensão de um saco com a quantia monetária de 84 Euros e de 54 maços de tabaco.

Os detidos, já apresentam antecedentes pela prática de ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos, e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, tendo os mesmos já sido ouvidos em primeiro interrogatório.

A PSP aconselha todas as vítimas de ilícitos desta natureza a formalizarem as respectivas denúncias junto das autoridades policiais, tendo em conta as investigações em curso.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´