Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Exposição "Todas as Noites" pode ser visitada até 25 de Junho

Avaliação: / 0
FracoBom 
"Todas as Noites" é o título da nova exposição temporária do MACE – Museu de Arte Contemporânea de Elvas, mostra que vai estar patente até ao próximo dia 25 de Junho.

Inaugurada na tarde deste sábado, dia 29 de Maio, na presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, do coleccionador, António Cachola, e do pintor elvense, Rui Serra, a exposição tem curadoria de Ana Cristina Cachola e marca o início das comemorações dos 10 anos museu.

Nuno Mocinha, na inauguração desta exposição, referiu a visibilidade que o MACE tem vindo a adquirir no panorama da arte contemporânea nacional e internacional, salientando o facto de se dar início ao programa comemorativo dos 10 anos do museu.

Nesta exposição individual, Rui Serra reúne um conjunto alargado de obras pertencentes à Colecção António Cachola, datadas de momentos distintos, que ocuparão o MACE em toda a sua extensão.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´