Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Ministro de Estado, Coordenador dos Assuntos Económicos, Agricultura e Pescas de Timor-Leste visitou Monsaraz

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Ministro de Estado, Coordenador dos Assuntos Económicos, Agricultura e Pescas de Timor-Leste, Estanislau da Silva, visitou a vila medieval de Monsaraz acompanhado pelo Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, e por José Calixto, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz. Em Monsaraz, o ministro timorense percorreu as ruas da vila e visitou o Museu do Fresco, onde se encontra o fresco do bom e do mau juiz, a Igreja de Nossa Senhora da Lagoa e a Igreja de Santiago – Galeria de Arte.

Estanislau da Silva provou o pão alentejano e José Calixto ofereceu-lhe alguns produtos regionais produzidos no concelho, nomeadamente queijo e enchidos, uma garrafa de vinho da CARMIM comemorativa de "Reguengos de Monsaraz – Cidade Europeia do Vinho 2015" e o livro "A Vinha e o Vinho", editado pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz. O governante timorense ofereceu a José Calixto uma caixa de café de Timor-Leste.

Turismo, agricultura, biologia marinha, pescas e gestão de bacias hidrográficas são alguns dos temas da visita do ministro a Portugal. Estanislau da Silva seguiu de Monsaraz para a EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva para conhecer as diversas componentes da Barragem de Alqueva.
 
Veja aqui algumas fotografias desta visita.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´