Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

"Portugal Air Summit 2017" arranca amanhã em Ponte de Sor

Avaliação: / 0
FracoBom 

O novo aeroporto de Lisboa é um dos temas em destaque na abertura da "Portugal Air Summ It 2017", que começa amanhã, quarta-feira, dia 24 de Maio, em Ponte de Sor, e se prolonga até ao próximo sábado, dia 27.

O ministro do Planeamento e das Infra-estruturas é o primeiro orador da sessão inaugural. Pedro Marques dará início aos trabalhos da maior cimeira do sector aeronáutico com a apresentação da Estratégia Nacional de Mobilidade.

Esta quarta-feira é dedicada às principais questões da aviação comercial em Portugal. Os presidentes da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e do Conselho de Administração da ANA - Aeroportos de Portugal, Carlos Lacerda, são alguns dos principais decisores que falarão também da solução para Lisboa, sobre os seus desafios e oportunidades.

O painel de oradores e decisores desta sessão centrada no futuro aeroporto de Lisboa inclui também os responsáveis da NAV Portugal, da Associação Portuguesa de Transporte e Trabalho Aéreo, e da Associação Portuguesa de Pilotos de Linha Aérea.

Primeira edição no nosso país do "maior evento do sector aeronáutico, que junta os principais players e stakeholders nacionais e internacionais", nas palavras de Hugo Hilário, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, a "Portugal Air Summ It 2017" decorrerá no Aeródromo Municipal, num centro de conferências e exposições concebido especialmente para o evento.

De recordar que o "Portugal Air Summ It 2017" é uma organização conjunta do município e da TheRACE.

Nuno Molarinho, responsável da TheRACE , explica que o programa dos quatro dias "inclui um conjunto de luxo de Oradores nacionais e internacionais, que vão debater o futuro do mercado nacional e global da aviação comercial tripulada e não tripulada (drones)".

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´