Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Trânsito condicionado entre o Revoltilho e Santo Onofre

Avaliação: / 0
FracoBom 

O trânsito vai estar condicionado na manhã do próximo sábado, dia 27 de Maio, entre a urbanização do Revoltilho e o bairro de Santo Onofre, devido à realização da cerimónia militar de inauguração do Monumento da Armada, previsto para as 11.00 horas.

Desta forma, a Câmara Municipal informa que entre as 9.30 e as 12.00 horas, não vai ser possível aos veículos automóveis fazer a ligação entre as duas zonas residenciais pela rotunda da Armada e, por isso, aconselha a utilização de um trajecto alternativo, pela estrada de Santa Rita e Avenida de Badajoz; e no mesmo período para entrar e sair da urbanização do Revoltilho deve ser utilizada a saída da estrada para Juromenha e Santa Rita.

A Câmara Municipal de Elvas pede a colaboração dos moradores para estes condicionalismos temporários e convida os residentes a participar na cerimónia, às 11.00 horas da manhã do próximo sábado.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´