Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Nuno Mocinha oficializou recandidatura à Câmara Municipal

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Nuno Mocinha é oficialmente candidato à Câmara Municipal de Elvas pelo Partido Socialista (PS) nas eleições autárquicas de 1 de Outubro.

O actual presidente da Câmara Municipal de Elvas oficializou a sua recandidatura ao cargo, na noite desta sexta-feira, dia 2 de Junho, num jantar que decorreu no Centro de Negócios Transfronteiriço, onde juntou cerca de 1.500 pessoas.

Joaquim Real Mendes será o mandatário da candidatura, Inês Ramos e Diogo Semedo os mandatários para a juventude e Gaspar Magarreiro o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal.

"Sinto que tenho uma grande responsabilidade por diante, por um lado estou satisfeito por esta quantidade de pessoas aqui no jantar de recandidatura, é sinónimo que este mandato correu bem", disse Nuno Mocinha.

Perante os presentes, Nuno Mocinha afirmou que as motivações da sua recandidatura "são as crianças, são os jovens, são aqueles que estão em idade activa e são a nossa idade de ouro".

"Todos podem contar com o Nuno. Todos sabem isso e não é por acaso que hoje tínhamos esta gente que aqui estava. Não era possível ter pessoas dos diferentes quadrantes políticos aqui se não se tivesse uma gestão ao longo de quatro anos que foi transversal", disse o candidato.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´