Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

VINHOS: Ervideira ganha "Gran Oro" em Concurso Internacional

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo, acaba de ver premiado o vinho "Terras D’Ervideira Tinto 2015", com a Grande Medalha de Ouro, no Concurso Internacional "La Selezione del Sindaco", organizado em Itália pela Associação Nacional "Città del Vino", (concurso este regulamentado pelo OIV). Este vinho somou 93,25 pontos, tendo sido o primeiro vinho tinto português na classificação.
 
Na Categoria de Vinhos tintos, apenas um vinho Italiano ficou à frente com 94 pontos.

Segundo Duarte Leal da Costa "normalmente a Ervideira adopta a estratégia de enviar os seus vinhos topo de gama, no entanto reconhecemos que os nossos vinhos base são de muito elevado nível para a sua estrutura de preços, facto é que logo na primeira vez que enviamos este vinho para concursos Internacionais, de imediato vemos este vinho reconhecido e logo com a Grande Medalha de Ouro. Não posso estar mais satisfeito com o trabalho que estamos a realizar a todos os níveis!"

Também a Ervideira foi reconhecida com Prémio Empreendedorismo e Inovação do Crédito Agrícola, assim como PME Líder e também Empresa TOP Exporta atribuídos pelo Banco Santander, que reconheceu a empresa pelos dados de exportação relevantes que apresenta.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´