Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Jovem morre electrocutado em fábrica desactivada na Av. do Dia de Portugal

Avaliação: / 3
FracoBom 
 
Um jovem de 19 anos de idade morreu esta sexta-feira, dia 9 de Junho, electrocutado numa fábrica desactivada localizada na Avenida do Dia de Portugal, em Elvas.

A vítima, residente no Bairro das Pias, foi ainda foi transportada para o Hospital de Santa Luzia de Elvas em estado crítico, onde viria a falecer.

Segundo conseguimos apurar, o indivíduo encontrava-se no telhado da antiga fábrica do Arroz Agrim, tendo sofrido uma descarga eléctrica de um cabo de alta tensão.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta foi dado às 11.09 horas, tendo sido enviado para o local 15 elementos da corporação de Elvas dos Bombeiros Voluntários apoiados por quatro viaturas, e a Polícia de Segurança Pública.
 
Várias dezenas de familiares e amigos da vítima deslocaram-se de imediato para a entrada do hospital, aguardando notícias, tendo a PSP sido chamada ao local para manter o normal funcionamento da unidade.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´