Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Abertura do Pingo Doce em Elvas cria 40 novos postos de trabalho

Avaliação: / 1
FracoBom 
 
A abertura da primeira loja Pingo Doce em Elvas fez criar 40 novos portos de trabalho. Esta loja, que foi inaugurada esta quarta-feira, dia 14 de Junho, foi construída de raiz, e tem uma área de venda de 1.000 m2, que inclui uma zona de cafetaria e um parque de estacionamento com 100 lugares.

O acto inaugural, que ocorreu esta manhã, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, do comendador Rui Nabeiro, administrador do grupo Delta Cafés, e de Pedro Vasconcelos do Couto, elvense, que assumirá a gestão desta nova loja.

Esta nova loja vem reforçar a presença das lojas do grupo Jerónimo Martins na região do Alentejo, onde já detém cerca de 30 lojas da insígnia Pingo Doce, apostando em localizações de proximidade e conveniência.

De recordar que o Pingo Doce tem uma rede de mais 400 lojas dispersas por Portugal Continental e ilha da Madeira, é a maior cadeia de supermercados em Portugal e emprega mais de 28.000 colaboradores.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´