Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

MONFORTE: Gonçalo Lagem recandidata-se à presidência da Câmara

Avaliação: / 0
FracoBom 
O presidente da Câmara Municipal de Monforte, Gonçalo Lagem, vai recandidatar-se ao cargo, pela Coligação Democrática Unitária (CDU), nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, para tentar um segundo mandato consecutivo, divulgou a coligação.

Licenciado em engenharia de produção animal pela Escola Superior Agrária de Santarém, o candidato, de 36 anos, foi vice-presidente da autarquia monfortense de 2005 a 2009 e vereador entre 2009 e 2013, ano em que assumiu a presidência após vencer as últimas eleições autárquicas.

O Partido Socialista (PS) também já anunciou que a sua lista vai ser encabeçada pelo antigo autarca Miguel Rasquinho, de 50 anos, que liderou o município de Monforte, entre 2009 e 2013.

O Partido Social Democrata (PSD) vai candidatar o deputado eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, Cristóvão Crespo, de 58 anos, enquanto o CDS-Partido Popular (CDS-PP) vai apostar no professor Mário Gonçalves, de 28 anos.

O actual executivo municipal, presidido pelo comunista Gonçalo Lagem, é composto por três eleitos da CDU e dois do PS.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´