Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém três homens por se encontrarem em situação ilegal

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, três homens por se encontrarem em situação ilegal no país.

Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e os 47 anos de idade, vão ser presentes esta segunda-feira, dia 19 de Junho, ao juiz de instrução do Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Entre 12 e 18 de Junho, a PSP deteve ainda em Elvas, um homem com 30 anos de idade por condução de viatura sob a influência do álcool, submetido ao teste de alcoolemia acusou uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,56 g/l. O indivíduo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre;

A PSP deteve também um homem com 27 anos de idade por Mandado de Detenção emanado pelo Juízo Criminal de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, onde o mesmo foi presente e ainda um homem com 31 anos de idade por Mandado de Detenção emanados pelo Juízo Criminal de Sintra Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, tendo este recolhido ao Estabelecimento Prisional de Évora para cumprimento da pena de condenação.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´