Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

SINES: Dois detidos por tráfico de droga e posse de arma ilegal

Avaliação: / 0
FracoBom 
Dois homens, de nacionalidade estrangeira, com 26 e 27 anos, foram detidos em flagrante delito pela Guarda Nacional Republicana (GNR) no concelho de Sines, na madrugada de terça-feira, dia 20 de Junho, por suspeita de tráfico de estupefacientes e posse de arma ilegal.

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou que as detenções aconteceram depois de militares do Posto de Sines terem recebido uma denúncia sobre alegados "desacatos e agressões entre cerca de 20 indivíduos, com disparo de arma de fogo, na localidade de Porto Covo", no concelho de Sines.

A GNR mobilizou efectivos para o local, os quais, depois de várias diligências e de "uma tentativa inicial de fuga", localizaram e detiveram os dois suspeitos, num "local ermo".

Os militares apreenderam munições, uma arma e 1.659 doses de haxixe. Os suspeitos foram presentes a tribunal, que decretou prisão preventiva para um deles e termo de identidade e residência para o outro.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´