Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Obras do Centro de Atendimento ao Turista já arrancaram

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Elvas anunciou esta quarta-feira, dia 21 de Junho, que as obras do Centro de Atendimento ao Turista, na Parada do Castelo, já se encontram a decorrer, tendo estas um prazo de execução de 120 dias, num investimento de 144 mil euros.

Neste novo espaço, vão estar disponíveis todo o tipo de materiais para apoio aos turistas que visitam a cidade Património Mundial, e para possibilitar um melhor conhecimento sobre a cidade, roteiros, monumentos e património, bem como guias para que possam descobrir o que Elvas tem de melhor, sendo o mesmo dotado das mais recentes tecnologias nesta área.

O objectivo da Câmara Municipal é que, no ponto mais alto da cidade, o turista possa desde logo partir para a visita com os meios adequados para tornar a sua estadia mais agradável e que possam aproveitar para conhecer melhor a cidade, o seu património, a sua gastronomia, artes e saberes, entre outros aspectos, deixando nos mesmos uma vontade de voltar à nossa cidade.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´