Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

MARVÃO: Vereador José Manuel Pires candidata-se ao município pelo movimento "Viver Marvão"

Avaliação: / 0
FracoBom 
O vereador da Câmara Municipal de Marvão, José Manuel Pires, eleito pelo Partido Social Democrata (PSD), vai candidatar-se ao município pelo movimento independente "Viver Marvão", nas eleições autárquicas de 1 de Outubro.

Vereador da câmara municipal há 12 anos, sempre eleito pelo PSD, José Manuel Pires, de 47 anos, concorre este ano pelo movimento independente, contando com o apoio do CDS-Partido Popular e do Partido Popular Monárquico.

"É prioritário criar emprego, reverter o processo de despovoamento, criar um sistema de incentivos municipais integrados de apoio à natalidade e à fixação de jovens casais e uma política de reabilitação do edificado nas aldeias, povoando-as de forma sustentada", disse o candidato.

O movimento independente "Viver Marvão" não é o único a apresentar-se a sufrágio neste concelho com pouco mais de 3.200 habitantes, uma vez que já foi também anunciada a candidatura do "Marvão para todos", que apresenta com cabeça de lista a professora e investigadora Teresa Simão, de 39 anos.

O PSD vai candidatar o actual vice-presidente da câmara, Luís Vitorino, de 41 anos, uma vez que o actual autarca, Vítor Frutuoso, está a cumprir o terceiro e último mandato consecutivo.

O Partido Socialista também já anunciou que a sua lista vai ser encabeçada pela bióloga Madalena Tavares, de 55 anos.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´